domingo, 25 de novembro de 2007

* conversa de restaurante

e se eu encontrasse uma lampada mágica?! E um gênio me concedesse 3 pedidos?!


vc pediria poderes ou riquesa?!


eu pediria poderes!


primeiro pensei no "teletransporte"!
mas pensei: teletransporte causa obesidade! imagina... a vida sedentária que eu teria?! é melhor não me teletransportar!


eu pediria o de voar!

ahhhhh, deve ser ótimoooo! sentir o vento, escapar do congestionamento...



eu pediria tb "Telecinese" , é assim?!
aquele poder que vc move coisas com a força do pensamento... esse eu acho útil! não me importaria em perder o controle-remoto da tv! e qdo um ladrão me roubasse eu recuperaria minha bolsa e sairia voando!



memorização.

assim, que nem aquela ruivinha de HEROS. Assim eu seria bem sabida! Aprenderia tudo rápido e poderia trabalhar para ganhar meu dinheiro!



e nas horas vagas, tudo bem... eu ajudaria a salvar o mundo!








Cynthia Rocha Montarroyos

3 comentários:

Lílian Soares disse...

Hhaaahahahahaha! Boa! :D

Anônimo disse...

Vc escolheu todo os poderes que eu gostaria de ter!!!
Amo-te.
bjs

Tássia Rebelo disse...

eu pediria para ter mais mil pedidos! hehhehe
adorei o visual limpinho do seu blog =]