sexta-feira, 20 de julho de 2007

- brinquedo de criar.

eiii... eu tb respondi!

:D


*Eu vivo... procurando abraços
*Eu tenho... mil coisas para pagar
*Eu acho... que Andy Warhol me amaria
*Eu odeio... n ter dinheiro
*Eu sinto... como seria tocar as nuvens

*Eu escuto... o barulho dos carros
*Eu cheiro... o cangote de Bruno

*Eu arrependo-me... de não ter comprado o último vestido que gostei na promoção
*Eu amo... encostar nas pessoas
*Eu sinto falta... dos anos 70
*Eu importo-me... se você n sorri para mim
*Eu sempre... boto os pés para cima
*Eu não fico feliz... quando o telefone toca enquanto durmo
*Eu acredito... que sempre terei dúvidas
*Eu danço... até o chão
*Eu canto... qualquer coisa inventada
*Eu choro... em novelas
*Eu falho... em contas matemáticas
*Eu luto... no playstation

*Eu escrevo... toda hora
*Eu ganho... brindes na mac donald´s

*Eu perco... canetas
*Eu nunca digo... inconstitucionalissimamente. Nunca usei numa frase!
*Eu confundo-me... direita e esquerda
*Eu estou... no trabalho
*Eu sou... impulsiva
*Eu fico feliz... em feriados

*Eu tenho esperança... de um dia ter o meu negócio
*Eu preciso... perder 4 kg
*Eu deveria... ter mais coragem








** questionários que rolam na net








Cynthia Rocha

Um comentário:

Escaminha disse...

Amei!!!
Eu tb luto no playstation, erro esquerda e direita!
bjss